segunda-feira, 4 de abril de 2011

Um dia de provas e bênçãos (04.04.11)

Que dia foi esse!!! Tudo tão bem planejado, na volta da faculdade no ônibus, apenas o desejo de me reconectar com o astral. Chegando em casa a grande novidade: o computador havia chegado, que maravilha, o outro havia se desintegrado e foi pro espaço, mas agora eu conseguiria resolver a vida. Qual nada, achei de ligar a tv enquanto visualizava alguns documentos e tentava ganhar tempo. Maldita tv que foi me tirando a atenção e derepente o dia passou, mas ainda havia uma esperança, então aproveitei pra fazer umas compras de emergência, e  chegando em casa a chave quebra no meio, bem dentro da fechadura. Ai, ai, ai!!!... lá vou eu a procura do chaveiro e me esbarro com o tal de trombada na rua. Ele que vinha correndo de um lado e eu por outro. Mas ele estava indo resolver algo e então o jeito foi aguardá-lo. Ao encontrar o porteiro eu fiquei alí conversando com ele e falando sobre assuntos filosóficos até o moço da chave chegar e depois de um tempo lá vem ele. Meu dinheiro estava compromissado, mas agora parece que havia mudado o compromisso de direção: eu tinha que pagar o conserto da nova chave. Ok... Problema resolvido  e eu fui para o computador resolver tudo o que estava em atraso: desenhos por fazer, respostas a cumprir, limpeza de emails... e... então...na hora de postar mais uma mensagem no blog,parecia que ele havia sumido do mapa... e fiquei durante longas e teimosas horas em atitude tambem de teimosia até encontrar a solução para fazer a postagem.  Ja passam da meia noite e só agora eu conseguí entrar no meu próprio blog. Isso é o que chamamos de falta de conexão com o campo astral. você pensa que pode e sabe tudo, se prepara para agir segundo os seus planos e de repente percebe que "coicidências"" te carregam para outros lados, administram seu tempo por você, acrescenta outros personagens inesperados em sua historia. E quando você percebe, não fez nada do que garantiu pra si mesmo que iria fazer. Existe um grande mistério pra essa ciência de auto realização. O campo interno da força de cada um. Um dia viemos da luz e para ela voltaremos e se alguem me permite um conselho eu diria: ore, reze, pratique sua meditação  e  faça todos os caminhos por onde voce possa gerenciar seu universo de dentro de sí para o mundo ,pois definitivamente (SOMOS SERES ESPIRITUAIS VIVENDO UMA EXPERIÊNCIA FÍSICA)  e tudo o que precisamos é nos reconectar,pois  isso é sábio e vale muito, muito a pena. só hoje entendí a frase bíblica que diz que  "A FÉ SEM OBRAS É MORTA", Claro, se nós não nos mechermos a tempo poderemos ter a surpresa de que ele nos ultrapassou. atitude e fé andam juntas e facilitam bastante a vida,.

Um comentário: